Tatuagem, Religião e Fé de Justim Bieber

Justim Bieber Evangélico. Bieber se declara cristão. Tatuagem, Religião e Vida de Justim Bieber já declarou ser um cristão. Comentários de Bieber em fevereiro de 2011 para a Rolling Stone causaram polêmica. Questionado sobre se uma pessoa deve esperar até o casamento para ter relações sexuais, Bieber respondeu: “Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém menos que você a ame.”

justinbieber_tattoo.jpg
Perguntado sobre sua opinião sobre o aborto, Bieber disse: “Não concordo com o aborto, é como você estar tentando matar o bebê.” Quando perguntado sobre o aborto em casos de abuso sexual, ele disse: “Bem, eu acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão. Eu não sei como isso seria um motivo. Eu acho que nesse estado, eu não seria capaz de julgar.”

Na mesma entrevista, Bieber falou sobre a homossexualidade, onde afirmou: “É própria a decisão de todos que querem ser isso, isso só não deve afetar a mais ninguém.” Rolling Stone comentou: “Não está claro se ele pretendia definir homossexualidade como uma escolha de vida.”

Uma das polemicas em torno de seu nome é uma suposta tatuagem no tórax. A Clevver TV tirou algumas fotos de Justin Bieber, ou melhor, de sua tatuagem enquanto esteve no Havaí, ao mesmo tempo que muitas outras fotos começaram a aparecer na internet.

As fotos recentes revelavam uma tatuagem no tórax ao lado esquerdo que lê “Yeshua” em hebraico, que significa Jesus. Muitos assumem que ele se inspirou quando esteve em Israel. Ao mesmo tempo a partir daí muitos começaram a se perguntar, é a tatuagem real ou falsa?

Justin Bieber, como outros Cristãos provaram que fazer tatuagem não é mal, pelo menos para eles. Hoje são 9 milhões de seguidores pelo Twitter, tornando Bieber, a segunda pessoa mais seguida no mundo.
Seu álbum de 2012 começou vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, “Baby”, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *