Tô na Benção, Tô com Dilma: Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma por Marco Feliciano

” A ministra Dilma Russef é sem dúvida a conseqüência real de todo excelente trabalho exercido pelo Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, sendo portanto a melhor escolha de todos nós evangélicos”, afirma Feliciano.

Com essas palavras, o pastor, escritor, cantor e agora eleito Deputado Federal consubstancia a candidatura a presidência da Republica de Dilma Rousseff. Mas como se não bastasse o apoio moral; Marco Feliciano inaugurou o Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma, com o objetivo de combater às inverdades disseminadas na web e uma série de calúnias e difamações infundadas sobre a candidata a presidência da república Dilma Rousseff.

No discurso abaixo, Marco ainda afirma a idoneidade cristã de Michel Miguel Elias Temer, candidato ao lado de Dilma a vice-presidente do Brasil afirmando categoricamente que o mesmo nunca teve envolvimentos com praticas ocultistas ou satanismo. No evento estiveram presentes as lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, dentre os quais: – Prefeitos, Vereadores e assessores parlamentares, assim como diversos representas do meio cristão do estado de São Paulo.

Fonte: Marco Feliciano/Baú Gospel

Fique por dentro!

3 respostas a “Tô na Benção, Tô com Dilma: Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma por Marco Feliciano”

  1. Toma vergonha na cara, InFeliciano!!!

    Se vendeu por laquê, eh? Mensalinho, não?

    Coisa feia! Não é campanha difamatória e caluniosa! É a mais pura verdade: Dilma e o PT sempre queriam calar a igreja a todo custo por meio da PL122 e do PNDH-3! e só “mudaram” de opinião para não perder a eleição!!!

    Safadeza, heim Marco Feliciano!!! Ainda é mentiroso!!!

    Já tem lá seus dois ou três anos que ele entrou em decadência. A soberbra precede a ruína!

    Eu voto pela Igreja e pela liberdade do Evangelho!

    Eu voto por um Brasil ético, decente e justo!

    Eu voto, juntamente com meus irmãos em Cristo, em José Serra!!!

    Sabe porque?

    * CREDIBILIDADE do Serra, pela história ja decantada, dos seus aliados: Aécio (que terá grande papel no futuro desta nação se o Serra vencer), Anastazia, Richa… e tantos outros do lado e Serra ao centro. Não esqueçamos das MENTIRAS DA DILMA, principalmente porque o PT sempre quis implantar o aborto ainda este ano e da Censura à imprensa já colocada em prática no Ceará e mais 6 estados estão implementando. TEMOS QUE ESTANCAR ISSO!

    * DISTRIBUIÇÃO DE RENDA/RIQUEZAS: Serra tem propostas concretas, através de salário mínimo de 600, 10% para pensionistas e aposentados, melhoria do Bola-Família com 13º e redução de impostos de verdade como feito em SP e MG e não de mentirinha como feito na propaganda da Dilma.

    * EDUCAÇÃO: Escolas e Faculdades técnicas, que é o que realmente promove os pobres. Entre outras propostas. Contra o que a Dilma está fazendo, financiando Faculdades particulares de baixa qualidade. Tem que moralizar e só fazer Prouni para ensino de boa qualidade.

    * SEGURANÇA. Guarda de fronteira, Dinheiro para os Estados, Cadastro Nacional da bandidagem. Oito anos e a Dilma quer combater contrabando de armas e drogas com disco voador. Precisamos de quem faça de verdade, não somente na propaganda!

    * CORRUPÇÃO/EMPREGUISMO DOS COMPANHEIROS DO PT. Na Casa Civil e Estatais (Petrobras, Eletrobrás, Correios). Vejam o exemplo de SP, 20 anos e nenhum escândalo. Todas as tentativas foram barradas de surrupiar o Estado, algumas com a ajuda da imprensa, mas nunca ninguém da “casa civil” esteve envolvido em corrupção como os amigos da Dilma. E temos ainda o vice Índio “Ficha-Limpa”. Aliás, o PT da Dilma também votou contra.

    Demonstre AMOR PELO BRASIL E PELA LIBERDADE!

    VOTE SERRA!

    Seremos capazes de afugentar os demônios petralhas.

    Falando em mácula (para descontrair), vocês sabem o que significa petar ou petear? Não! Não é somente filiar-se ao PT. Do Aurélio: peta (ê). [Do gr. pítta, ‘pez’, pelo lat. *pitta.] S. f. V. mentira. Pitta. Mentira. Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Piada pronta.

  2. Vai te converter, Feliciano!

    Vira crente!

    Até ontem ele pregava contra o PT e Dilma!

    Vergonho! Mais uma amostra da decadência dele!

    Pax!

  3. Olha só o nome: “Tô na Benção, Tô com Dilma”. Só poderia sair daquela cabeça de pentecostalóide afetada por tanto laquê e gel… “Comitê Nacional Cristão”… Ele, a mulher dele e a turma da KaKeKa ou sei-lá-o-quê… Que horror!

    Queima ele! O Feliciano precisa voltar ao primeiro amor…

    É InFeliciano… votei em você, no entanto, não sabia que você tinha se bandeado para os inimigos… Na próxima, farei até campanha contra! Votei na Marina no 1º turno e, agora, certamente, voto concientemente pelo Brasil e pela liberdade de pregação das Boas Novas. Votarei em Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *