Transexual Ariadna fez Pacto com o Diabo, mas não se segura no BBB 11

Transexual que fez um pacto com o Diabo para entrar e levar o premio do Big Brother Brasil 11 acaba de ser eliminada da competição do BBB11.

Não sei ao certo a intenção primaria da Rede Globo de Televisão em disponibilizar uma gama de variedade de postulações culturais com essa edição do Programa. Astrólogos, numerólogos e videntes, evidenciam os mais belos e floridos caminhos para mais essa edição do Reality.

Como sempre o cardápio mídia televisivo é farto e agrada telespectadores, nós cristão precisamos nos inteirar com as facetas apresentadas pelas inúmeras mídias e ficar atento ao foco que nos foi proposto.

A Transexual Ariadna no Big Brother Brasil 11 ela foi a primeira Eliminada da competição com 49 % dos votos, ela não suportou nem ao menos uma rodada – confesso que não esperava por isso – Haja visto a propaganda que ela mesmo fez sobre um contrato com o Diabo, mas pelo visto não deu certo.

OBS – Não pretendo mais publicar artigos relacionados ao BBB – Não o acompanho – Mas senti obrigação de avisa-los do resultado obtido pela participante Ariadna


Até Breve!

4 respostas a “Transexual Ariadna fez Pacto com o Diabo, mas não se segura no BBB 11”

  1. Realmente não sei qual foi a intenção da participante em relatar que fez um pacto com o diabo. Pode ter sido apenas um golpe de marketing ou verdade. De qualquer forma, foi uma vitória para o cristianismo que Ariadna tena sido eliminada.Se foi golpe de marketing,para atrair a atenção do público,foi uma ideia bastante infeliz, pois, em um país onde mais de noventa por cento da população se declara temente a Deus, independentemente de religião,uma declaração dessas, evidentemente, teria um impacto profundamente negativo e macularia a imagem do participante. Se o pacto de fato existiu, louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois as trevas não obtiveram sucesso nesse triste episódio.Também não acompanho o programa, porém é difícil não saber o que está acontecendo ali, já que as propagandas de televisão e a internet falam sobre o assunto o tempo todo. Paz e bem.

  2. Sinceramente o pacto que ela fez deve ter sido da pior qualidade…se é que isto tem qualidade…a coitada não ficou nadinha na casa..aff…Palmas para o cristianismo que se pos a frente e vencemos mais uma batalha contra o inimigo;; imagino eu que ela tenho sido alvo de mais um destes macumbeiros de quintal ou ciganos de rua que levaram o diheiro dela a enchendo de falsas promeças..viva a cristo

  3. Essa criatura abominável merece o fogo do inferno. É um pederasta que tem o demônio no corpo e que afronta a familia evangelica com seu jeito afeminado.Além de tudo, ainda é macumbeira, ou seja, é uma criatura que vendeu sua alma a Satanás. Queima ela, Jesus!!!

  4. tava indo bem…………..
    mais voce nao deve gostar da macunba
    e nao da pessoa
    devemos perdoar mesmo q alguem erre………
    nao tem nada a ver o voce falou devemos amar o proximo como a nos mesmos
    eo devemos fazer por essa pessoa é orar e não julga-la
    dos pecados dela,afinal de contas quem não tem pecado atire a primeira pedra…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *