Tribal Generation 2008: punks, metaleiros, hapers, skatistas Gospel

Bem, a galera Tribal já conhece o mega-big evento que acontece todo ano, o Tribal Generation; a idéia é de montar um movimento no mundo todo para o estímulo a plantação de novas igrejas visando a geração Emergente, chamada de tribos urbanas;

Tribos Urbanas; que isso hein?

Tribal Generation

Bem, são os que têm em Jesus a expressão nas tribos punks, metaleiros, hapers, skatistas e o resto, opa, o resto não, o todo! Essa turma merece!

O Tribal Generation é uma comunidade responsável, com trabalho a fim de facilitar a troca de experiências entre ministérios para solidificação do evangelho de Cristo; algumas das suas bandeiras estão uma bandeira organizacional, uma denominação e um governo sobre as parceiras levantadas

Um pouco mais sobre o Tribal Generation

Tudo começou em 2000 na cidade de Sheffield na Inglaterra onde foi realizado um fórum para mostrar aquilo que Deus está fazendo em nossa geração, um mosaico do que diferentes ministérios têm realizado em todo o mundo. Este encontro foi promovido pelo ministério Dawn que está em 160 países e tem como objetivo a oração, pesquisa e treinamento que estimulem a plantação de novas igrejas que possam alcançar todas as culturas.

Foi um tempo poderoso com grandes testemunhos do que está acontecendo em países das mais diversas culturas como China, Filipinas, Egito, Alemanha, Hong Kong, Japão, Indonésia, Inglaterra, França, Brasil, entre outros. Ficou claro que o momento globalizado que estamos vivendo tem trazido também uma oportunidade de evangelismo como nunca antes foi visto na história da igreja.

Que Deus tem feito coisas poderosas e muito similares todas em as nações. Que há uma sede comum pela espiritualidade e a constatação da falência das propostas humanista e materialista das últimas décadas. Tudo isto tem proporcionado a possibilidade de uma grande colheita como jamais foi vista anteriormente na historia da humanidade.

Mas esta nova geração precisa ser compreendida para que as ferramentas de colheita sejam também adequadas para a grande seara que temos pela frente. Surgiu então a equipe global com representantes dos seguintes países: EUA, Alemanha, República Tcheca, Brasil e Indonésia, com o objetivo agregar, encorajar e treinar líderes em todas as nações, para plantarem novas igrejas que consigam alcançar a geração emergente.

2 respostas a “Tribal Generation 2008: punks, metaleiros, hapers, skatistas Gospel”

  1. Adoro estilo Skate de ser .. Ainda mais quando é para Cristo Jesus ..
    Voces teem historia e garanto que é de sucesso .. Espero poder ver neste cyberspace muitas matérias sobre o stilo skate rock gospel ..
    Parabéns!!
    =)

  2. Adoro estilo Skate de ser .. Ainda mais quando é para Cristo Jesus ..
    Voces teem historia e garanto que é de sucesso .. Espero poder ver neste cyberspace muitas matérias sobre o stilo skate rock gospel ..
    Parabéns!!
    =)

    .
    A paz do Senhor a Todos ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *