Veja o que Silas Malafaia fala sobre Michelle Bolsonaro

Veja o que Silas Malafaia fala sobre Michelle Bolsonaro . É do conhecimento de todos que a família de Michelle Bolsonaro se congregou na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Igreja que tem como Pastor Presidente o Pastor Silas Malafaia, conhecido nacionalmente por sua fala firme, bem como pela forma como defende as convicções que defende. Foi desde 2008 que Malafaia conhece Michelle. Na época ela começou a frequentar sua igreja.

Não demorou muito pra que Michelle viesse ocupar seu lugar junto ao ministério “Mulheres Vitoriosas”. Foi então que desempenhando suas funçoes, Michelle se dedicava a fazer obras sociais, bem como trabalhar na integração de mulheres com problemas e necessidades. Malafaia a elegia: “não é espalhafatosa, nunca gostou de aparecer ou colocar a cara para fora. Nem de se exibir. Ela gosta de trabalhar nos bastidores”.

A amizade do Pastor Malafaia com a família pode ser provada mediante as varias apariçoes em defesa do Presidente Eleito Jair Bolsonaro. Tanto é fato que bem ao fim da campanha Michelle, mas o Pastor Silas foi visto ao lado de Bolsonaro nas transmissões pela internet e na propaganda eleitoral veiculada na televisão.

Sobre seu talento em servir e ajudar as pessoas, a Primeira-Dama do Brasil afirma: “Minha mãe ensinou que a gente não podia negar água nem comida pra ninguém. E a gente cresceu com isso. Eu tenho um tio surdo, e ele que plantou essa sementinha na minha vida. Me despertou amor pelas libras, fui estudar e aprendi sozinha, e esse amor só foi aumentando”.