Vídeo Clip da Musica Soldado Ferido de Junior Soldado Ferido de Junior

Vídeo Clip da Musica Soldado Ferido de

Júnior

Vídeo da Musica Soldado Ferido; Júnior

Faz tempo… Muito tempo, mas ainda hoje a canção encanta corações dos que a escutam. Soldado Ferido circulo e ainda possui efeito relevante nas Igrejas com aspectos ainda mais primárias e congregaçionais. Ainda aqui o Lista traz o Vídeo Clip da Musica Soldado Ferido, você pode mais um vez lembrar daqueles tempos em que ouvia uma irmão pegar o micro-fone de sua congregação e louvar ao Senhor com essa bela canção.

Dica Lista Vídeo

Aproveite, Curta e Compartilhe!

24 respostas a “Vídeo Clip da Musica Soldado Ferido de Junior Soldado Ferido de Junior”

  1. muito bom e prazeroso ver um clip que fala de um soldado que lutou pra vencer e verdadeiramente DEUS nunca deixara que prevalecer en nossas vidas

  2. Quando Deus tem uma chamada para você, nunca o inimigo vai ter o oder sobre a sua pessoa. O soldado por mais que esteja ferido, nunca vai dessistir de sua jornada. Deus é poderoso para fazer você vencer.

  3. soldado ferido musica a quau fala ou nosso coração serve de exemplo para os que se encontra ferido renova as forças

  4. Eu sempre gostei muito do hino soldado ferido,e até ja possuo este CD com o cantor Junior, mas também gostei muito de ver esta letra e musica cantada pelo apostolo waldemiro Santigo que é um homem de deus,e quando toda igreja canta eu sinto á presença do espirito sando no meio do povo de Deus,passando o óleo nas feridas de todo aquele que esta ali para louvar o nome do Senhor Jesus;Amem mem.

  5. NA MESMA EPOCA EM QUE SE OUVIA MUITO ESSE HINO ERA MUITO TOCADO NAS RADIOS EU ERA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE IVAIPORA E FIZ ALGO MUITO ERRADO CAI EM PECADO E TODOS DA IGREJA ME JULGARAO ME CODENARAO E EU SAI DA IGREJA E NUNCA MAIS VOLTEI A IGREJA ALGUMA ATE HOJE QUANDO VOU A UMA IGREJA ME SINTO COMO SE TODOS FOSSEM DO MEU PASSADO EU TENHO MUITA MAGOA E NAO CONSIGO VOLTAR E NAO ESQUEÇO DO QUE ME FIZERAO AS VEZES VENHO AQUI OUVIR ESSE HINO PORQUE ME CONFORTA EU ERA UM SOLDADO FERIDO SO QUE NIMGEM QUIS ME RESGATAR…..

    1. IRMAO DP O CAIR E DO HOMEM MAIS O LEVANTAR E DE DEUS!!!!A SUA ALMA VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO!!! SO OLHE PRA JUSUS NAO OLHE NEM PARA A DIREITA NEM PARA ESQUERDA!!! O HOMEM E FALHO MAIS JESUS E PERFEITO!!! AQUELE QUE NAO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA???JESUS TI RESGATA HOJE!!!ELE JAMAIS DEICHA UM SOLDA FERIDO MORRE NO CAMPO DE BATALHA.QEM TI JUTIFICA E O SENHOR.ELE JA PAGO O PRECO POR SEUS PECADOS!!! JESUS TIAMA E EU TAMBEM EM CRISTO JESUS.MEU EMAIL:[email protected]

  6. Olha eu esculto essa musica desdos meus 6 anos de idade eu tenho 24 anos e ate hoje quando esculto da vontade de chorar,essa musica faz parar para refletir como estamos com nossos familiares e com amigogos, senhor nos guarda no seu espirito e nos proteja de todo mal amem.

  7. OLA SOU ENVANGELICA PASSO POR MOMENTO DE GRANDE LUTA TENHO UM TESTEMUNHO DE GRANDE ESTOU SOFRENDO MUITO MEU PAI FALECEU E AGORA MINHA SOGRA ESTA NO PEROLA BAITOM TRATANDO DO CANCER UMA LUTA PARA VIVER PRECISO DE AJUDA TO MAL NEM CONSIGO DIGITAR O QUE SINTO PRECISO DE UM SOCORRO

  8. SOU CANTOR E COMPOSITOR,PRETENDO GRAVAR MEU NOVO CD E GOSTARIA DE GRAVAR SUA MUSICA SOLDADO FERIDO.POREM,GOSTARIA SABER O CONTATO DO COMPOSITOR JUNIOR.

  9. a musica soldado ferido na minha opinião é uma das poucas que sobraram espirituais,e gosto mmito,tem sido uma benção na minha vida.

  10. ola meu irmao qual a condicao de regravar a sua musica com uma cantora aqui de fortaleza o nome dela e neydedias amusica e solddo ferido a idea e de gravar ela acustica com aparticipacao do grupo de louvor assembleia de deus

  11. um hino desses nos eleva ao nosso compromisso como servo do Senhor, nossa missão na Terra ao abraçarmos a Sua causa aqui na Terra.

  12. Esta musica é maravilhosa, nos ensina o amor de
    Deus por nos, Ele nunca abandona seus soldados, seu amor é incondicional,meu Deus é maravilhoso,eu o amo e quero cada dia mais servi-lo e fazer a sua vontade.

  13. Essa música do cantor Junior Soldado ferido, foi inspirada por Deus. Traz ao servo de Deus a responsabilidade de não deixar àqueles que estão feridos morrer. Nós sabemos que a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue mas contra o poder das trevas. E nós que lutamos contra esses poderes devemos estar sempre alertas para que não sejamos de alguma forma surpreendidos. Nós temos como dever cristão, cuidar dos feridos e curar suas feridas, para que se levantem e voltem a batalha, porque a guerra, só vai findar pra nós, quando o grande General, derrotar de uma vez por todas, o nosso inimigo e lança-lo no abismo. Glória a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *