Vídeo Gospel; Que bom você chegou de Bruna Karla

Dois vídeos com a Canção “Que bom você chegou” interpretada por Bruna Karla esteve hoje entre os 100 vídeos mais assistidos na categoria Musica do YouTube obtendo os dois mais de 600 Exibições. “Que bom você chegou” é a quarta faixa do Álbum Coleção Amo Você, 15, da MK Music.

O Vídeo ao que entende parece ser uma homenagem ao matrimoneo de Bruna. É do conhecimento de todos que no mês de Dezembro passado a cantora Bruna Karla e Bruno Santos, integrante da Banda 4×1 (após saída de Emerson Pinheiro) o casal mais feliz do gospel, selaram laços matrimoniais.

A interpretação realmente esta perfeita. Vale a pena conferir o Vídeo que divulga o CD Coleção Amo Você Volume 15. Bruna Karla realmente surpreende mais uma vez.

Aproveite, curta e compartilhe!

20 respostas a “Vídeo Gospel; Que bom você chegou de Bruna Karla”

  1. essa musica amo voce volume 15 ela mexe comigo ela entra lá no fundo do meu coração e me deixa bem feliz. msm q eu terminei com a minha namorada essa musica e minha e dela.

  2. adorei demais a musica poxa adorei a voz nessa musica tabm tudo de bom e o meu coraçao ta assim tum tum tum ……

  3. eu amo essa musica mais no momento ela ta min deixando triste pq terminei com meu namorado.to muito triste aki….:(

  4. OI!!!!como vai?? essa musica e muito linda porque meche muito com a minha vida pois namoro a 4meses e essa musica faz parte da minha vida e a do meu namorado também pois a gente se conheceu no sitio e a minha vida não fazia mais sentido pois não tinha nada e nem ninguém.AI foi quando eu conheci um ajo maravilhoso que foi deus que me mandou eu o amo de verdade e estou completamente apaixonada por esse anjo essa musica e linda continue cantando desse jeito lindo a paz do senhor para você e sua familia que a sua vida seja cheio de benção para toda a sua familhia

  5. ESSA MUSICA E D+++++++++++++++++++++++
    E COM A VOZ DA BRUNA KARLA FICA MELHOR AINDA
    QUANDO ESTOU OUVINDO ESSA MUSICA ME SINTO TAM BEM
    ME SINTO FLUTUANDO

  6. essa muita relata toda a miha vida, hoje tenho 6 anos de casada e fiz um clipe com essa musica meu esposo adoroooooooo.

  7. Na minha opinião esse termo ´Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher é vugar no meio evangélico,Normal é otermo esposa,companheira,auxiliadora.
    E acho mais compricado ainda namoradas e noivos falarem que essa música marcou o namoro, aqui ela fala diretamente para pessoas casadas.
    Fazer o que se hoje a imoralidade está ficando comum no meio dos namoros evangélicos.

  8. eu ti ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    me preucura pufavor ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *