Vídeo mostra Bispo Manoel Ferreira e Rev Moon juntos, verdade ou edição?

Mesmo as alegações de desconhecimento entre Reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira, do qual somos admiradores, pelo legado que o mesmo traz ao Brasil mediante sua grande Igreja (A.D. Madureira), bem como sua vida pública, fica cada vez mais completa a situação, uma vez que vem circulando na Rede um vídeo que mostra o Bispo na terra de Moon participando de uma solenidade religiosa.

Pelo menos ao meu ver, não sei se participar deste ou de outros eventos religiosos ou não, poderia dizer se este ou aquele faz parte deste ou daquele movimento (sabe e entende). Os comentários que circulam na rede são muitos acerca de todos. Uns dizem que o Malafaia é Maçom, ou Adultero; outros que o Dr. Billy Graham beijou a mão do papa se rendendo ao catolicismo; ainda outros que Benny Him já está em adultério com Paula White, e por aí vai …

A musica de alguém é de Satã, a outra de traz pra frente adora ao diabo… Ora, sabemos que tantos pastores e músicos, como várias personalidades cristãs também podem naufragar da fé sem deixar ser notório, Deus julgará a todos. Todos que fazem assim, todos que escrevem (como nós) e mesmo os que lêem (como vocês). O fato é que isso tem perturbado muitas pessoas.

Estes déias vem circulando pela internet uns vídeos alardeando a suposta ligação entre a seita do reverendo Moon, a igreja da Unificação, e o bispo Manoel Ferreira, Deputado Federal pelo PTB, e presidente da CONAMAD – Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira. O autor dos vídeos, pastor dessa denominação e membro da CONAMAD, diz ter sido ameaçado e está experimentando ostracismo por parte da liderança da denominação em seu Estado.

Moon é às vezes chamado de Senhor do Segundo Advento por seus seguidores. O Senhor do Segundo Advento é a pessoa que irá completar a missão de Jesus, a qual foi incompleta. Os seguidores são chamados freqüentemente de Moonies.

A Seita também é chamada de A Igreja da Unificação, ou Associação das Famílias para a Unificação e a Paz Mundial. Moon é às vezes chamado de Senhor do Segundo Advento por seus seguidores. O Senhor do Segundo Advento é a pessoa que irá completar a missão de Jesus, a qual foi incompleta. Os seguidores são chamados freqüentemente de Moonies.

Segundo o pastor Samuel Ferreira, o líder da CONAMAD não tem nenhuma ligação com o reverendo Moon. Doutra sorte, o site da UPF – Universal Peace Federation, entidade organizadora do evento, publicou uma entrevista com o bispo Manoel. No site da fundação, o bispo declara:

“Eu creio que o Dr. Hyun Jin Moon tem uma profunda comunhão com Deus e está muito próximo dele. […] Além disso, seu pai, a quem conheci muitos anos atrás, tem se revelado um grande partidário da unidade e da comunhão”

Diante destas inverdades ou verdades, seria correto aguardarmos algum pronunciamento do Bispo Manoel Ferreria, antes de criarmos um enorme “chifre na cabeça da porca”, uma vez que alguém com a importância moral, política e social do Dr. Ferreria, deva se manifestar diante disto.

O baú Gospel não pretende ferir a idoneidade de ninguém e se coloca a disposição para eventuais esclarecimentos.

Fique por dentro!

5 respostas a “Vídeo mostra Bispo Manoel Ferreira e Rev Moon juntos, verdade ou edição?”

  1. Manoel Ferreira não tem ligação? Muita hiprocrisia!

    A Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz ? que contaram com a presença de João Campos, Apóstolo Doriel de Oliveira e Bispo Manoel Ferreira ? estão sob a responsabilidade da Federação para a Paz Universal, que foi fundada pelo Rev. Moon, que se considera o Messias, ou Maitréia da Nova Era.

    A conferência de Washington não é o primeiro evento de Moon que o Bispo Manoel Ferreira prestigia. No dia 24 de abril ele esteve na Conferência Internacional de Liderança promovida pela Federação para a Paz Universal (UPF) no Hotel Nacional, em Brasília. Durante a ocasião, ele teve uma importante conversa com o co-presidente da UPF internacional, Dr. Hyun Jin Moon.

    Hyun Jin Moon, que é filho do fundador da Igreja da Unificação, explicou como a família Moon trabalha “unida por Deus e pela paz” e ressaltou a importância da união dos líderes mundiais em um bem comum, sem levar sem distinção de crença e religião.

    Ele também disse:

    “Por isso estamos aqui, unidos pela mesma fé, dialogando essa paz sem nenhuma barreira e nem acepção. Uma mesma visão, missão e propósito para desvendar os sonhos de Deus para toda a humanidade. Esta mensagem Jesus trouxe há dois milhões de anos e alguma coisa desta mensagem ficou esquecida. Temos que resgatar a esperança”.

    Segundo seguidores de Moon no Brasil, várias estratégias futuras que Hyun Jin Moon vem pregando para o Movimento da Unificação já foram praticadas e implementadas na Legião da Boa Vontade (LBV), como o “Ecumenismo Total e Irrestrito”.

    Manoel Ferreira, que é presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e deputado federal, se entusiasmou tanto com os contatos com a família Moon que ele declarou no plenário do Congresso Nacional em 6 de outubro de 2008:

    “Gostaríamos de mais uma vez exaltar o magnífico trabalho realizado pela Federação para a Paz Universal, a grande aliança global que se vem firmando em torno da construção de um mundo de paz e harmonia, fraternalmente unido em nome de Deus. A Federação para a Paz Universal é uma instituição ligada à ONU, com sede em Nova York, Estados Unidos. A Federação para a Paz Universal busca estabelecer laços cada vez mais consistentes entre as diversas religiões cristãs, para um dia alcançar o sonho maior da Igreja da Unificação. Por outro lado, vem trabalhando incessantemente em favor do diálogo entre todas as crenças, na certeza de que o poder e o amor de Deus transcendem denominações, culturas e credos, e devem constituir a busca primordial de todas as civilizações. É com muita alegria e fé, pois, que assistimos ao sucesso crescente das atividades da Federação, ao redor do globo”.

    Ele também declarou: “O objetivo [da UPF] é a construção de uma rede global de líderes, que representem a diversidade étnica e religiosa da grande família humana, tendo em vista a superação de barreiras, conflitos e preconceitos, e a consolidação de uma nova era de paz entre todos os povos”.

    Se quiserem mais informações, entrem no site inglês da seita do rev. Moon. As fotos do Ferreira com os líderes coreanos são abundantes, os trechos de discursos do Ferreira, também. O fato é que um dos líderes das Assembléias de Deus do Brasil está se comprometendo ao prestigiar eventos da seita de Moon.

    1. È verdade, e eu estive lá naquela palhaçada,
      mas, estive lá, enganada pelos meus superiores
      pois, se soubesse do q se tratava, não teria ido. Acho q nossos líderes nos tratam como ignorantes, pois, de certa forma somos mesmo. Estou indignada, pois ele disse não conhecer o Rv Moom. e depois o vimos no vídeo.

  2. Boa tarde, não tem como isso ser edição, sou instrutor de informático e sei do que estou falando.

    Cuidado com os falsos profetoas

  3. É LAMENTÁVEL, COMO ALGUMAS PESSOAS QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
    NOTEI O SEU CUIDADO AO “BLOGAR” ESTA NOTÍCIA. O SR. VIU O VIDEO?
    , CONHECE A VIDA PREGRESSA DO “BISPO”? JUNTE ENTÃO, 1+1 E RESPONDA O SENHOR MESMO SE O VIDEO É VERDADEIRO OU NÃO.
    INFELISMENTE SOU DESTE MINISTÉRIO. (MADUREIRA) E FIQUEI ESPANTADO COM PODER QUE FAMÍLIA FERREIRA EXERCE SOBRE TODOS OS PASTORES. O SILÊNCIO EM TODO MINISTÉRIO E O ABAFAMENTO DE UM FATO TÃO GRAVE, FOI ESPANTOSO. E Ñ PENSE QUE FOI CUIDADO COM AS ALMAS: NA REALIDADE FOI A CONIVÊNCIA , POIS NINGUÉM QUER PERDER O SEU FILÃO NO BOLO. TENHO CERTEZA QUE POR FATOS PARECIDOS C/ ESTE JESUS CHAMOU AS AUTORIDADES EM SUA ÉPOCA DE SEPULCRO CAIADO E HIPÓCRITAS. HOJE AS PESSOAS DEIXA COMO ESTÁ. (AFINAL, O QUE TEM DEMAIS O MEU LÍDER ESTÁ ENVOLVIDO COM A NOVA ORDEM MUNDIAL (UPF), E ESTÁ A JUDANDO A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ERA NO PAÍS? O QUE TEM DEMAIS ELE SER MAÇON? O QUE TEM DEMAIS OS SEUS FILHOS HERDAREM TODO PODER NA CONAMAD? E JÁ ESTÁ PREPARANDO A TERCEIRA GERAÇÃO, SEU NETO) O QUE TEM DEMAIS PARTICIPAR DE UM CASAMENTO MÍSTICO ONDE “OS NOIVOS” ANTES DO “CASAMENTO EM MASSA”
    BEBEM UMA BEBEIDA MISTURADO COM O SANGUE DE MOON E SUA ESPOSA? O QUE TEM DEMAIS NESTAS COISAS? SERÁ QUE O SENHOR PODE RESPONDER-ME?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *