Viviane Freitas e convidadas sorrindo de tragédia na Tailândia; Coisas de Mulher – Record News

É incrível como o descaso, mesmo que mostrado em of, denota insensibilidade por parte de profissionais inaptos para suas funções, principalmente tratando-se de um assunto humanitário em uma emissora comanda por cristãos e tendo sua apresentadora cristã e filha de Edir Macedo.

Refiro-me a erros de gravação do programa “Coisas de Mulher”, apresentado por Viviane Freitas, filha de Edir Macedo, na Record News. Enquanto comentava a notícia de uma tragédia envolvendo turistas alemães numa caverna na Tailândia, um ataque de riso tomou conta tanto da apresentadora, quanto das convidada

A filha de Macedo em, acredito eu, ser uma das piores apresentações de sua carreira como apresentadora, mostra-se inumana e ineficaz quando uma programação que no mínimo precisa ser ética e racional. Suas convidadas, ainda mais insensíveis, esbanjaram no deboche por parte de uma programação já frustrada desde o primeiro sorriso.

Fique por dentro!

1 resposta a “Viviane Freitas e convidadas sorrindo de tragédia na Tailândia; Coisas de Mulher – Record News”

  1. Profecia: Deus já esta desmascarando o reinado deste demônio chamado edir macedo e os sinais de Deus já esta acontecendo dentro na própria família isto o que a filha dele fez é coisa do demônio que veio na terra para roubar a dignidade das pessoas e matar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *