Vote 2010, Campanha de Marco Feliciano segue adiante – Deputado Federal

A campanha do pastor Marco Feleciano vem de vento em poupa,( apesar da febre mesmo ser o Tiririca, pior que tá não fica). Talvez o fato de ser quase visto todo o projeto ir-se água abaixo, tenha dado um novo alento, após a liberação definitiva do TER. Isso porque, como é do conhecimento de muitos, houve um embargo de indeferimento porque a certidão entregue não foi a adequada por conta do sistema que estava constando um homônimo (pessoa com o mesmo nome), no caso, o mesmo nome do pastor Marco Feliciano. No entanto, O advogado de defesa, Dr. Anderson Pomini, apresentou RG e CPF de Marco Feliciano ao cartório do Distrito Federal provando o caso de homonímia. A certidão correta foi liberada e o próprio judiciário reconheceu que errou por não disponilibizar via sistema a certidão correta.

Avanços a parte por parte da defesa, foi então, deferido de forma unânime o Registro de Candidatura de Marco Feliciano a Deputado Federal por preencher todos os requisitos constitucionais e infraconstitucionais de elegibilidade, sendo assim – MARCO FELICIANO É SIM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Quando o pastor Marco Feliciano decidiu candidatar-se a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, sua primeira preocupação foi escolher um partido que realmente fosse de encontro aos seus ideais e pensamentos. Não poderia ser diferente a escolha de atuar no PSC- PARTIDO SOCIAL CRISTÃO, um partido inspirado nos valores e propósitos do Cristianismo, o que para Marco Feliciano é essencial.

Segundo Marco Feliciano, os valores cristãos devem estar presentes em toda e qualquer plataforma da vida, inclusive na política. “A escolha de atuar no PSC – PARTIDO SOCIAL CRISTÃO não foi algo aleatório. O partido busca uma sociedade mais solidária e fraterna”, explica Feliciano. Para ele, o que fez a diferença na escolha do partido ideal foi saber o que sustentava o PSC. “O nosso partido tem como principal base o respeito à dignidade da pessoa humana”, diz ele.

A verdade é que sua candidatura divide opiniões. Foco de alaridos e criticas, o pastor Marco Feliciano é alguém em que sempre alguém tem o que se comentar, coisa boas e coisas ruins. Mas isso é da vida. Afinal, o próprio Pastor Marco diz ter a costa larga… Arvore que não tem fruto, não se atira pedra, defende!

Fique por dentro!

1 resposta a “Vote 2010, Campanha de Marco Feliciano segue adiante – Deputado Federal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *