Wander Moreno, Ministro da Renascer é o Finalista do Programa Astros

O programa Astros exibido pelo SBT freqüentemente recebe alguns cristãos que sonham com o sucesso imediato. Não digo ser esse o caso de todos, mas sempre o principio trafega nesse sentido. Pois bem, o programa que foi ao ar na quarta-feira trouxe a excelente performance do cantor Wander Morenno que garantiu vaga na final do Astros, do SBT.

Wander está na disputa com outros quatro candidatos. A final acontece no dia 29 de julho e o vencedor ganha um carro. O canto é um dos Ministros de louvor na Igreja Renascer e começou sua vida na música aos 15 anos em corais de igreja.

Com o pai, cantor de quarteto, e a mãe, cantora de madrigal, ele cresceu cercado de músicas de vários estilos, como blues, jazz e soul music. Aos 17 anos, começou a fazer conservatório e a participar de festivais de música regional nas cidades de Minas Gerais.

No ano seguinte, ingressou em uma banda gospel, e ,aos 21 anos, passou a trabalhar em estúdios com produção de jingles até que, aos 25 anos, resolveu ir para São Paulo estudar e trabalhar com música. Começou então a fazer conservatório e a cantar jazz em casas de shows na capital.
Fique Sabendo,

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “Wander Moreno, Ministro da Renascer é o Finalista do Programa Astros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *