Xuxa Vai Para Record?

Tudo parece mesmo ser possível quando fama, poder e dinheiro entram em questão. Não muito antes dos episódios de contratações que a Rede de Televisão Record vem adquirindo para seu elenco, vimos muitos astros da Mídia televisiva declarem seus amor pela emissora que estavam dizendo não serem capaz de trocar de lado pelo valor ou aparição oferecidos.

Com o avanço que a Rede Record vem conquistando o quadro mudou. Artistas, que antes, víamos como Ícones de suas emissoras, vão imigrando aos poucos para Record. O que se vê nos clubes de Futebol e seus cartolas, vê-se facilmente, agora, no mundo televisivo. Quem diria?!

Bom, nossa grande aliada; ou seja, se é que podemos chamar de aliada dos evangélicos uma emissora que enche sua programação de conteúdo secular e, em sua maioria, impróprio para evangélicos, vem sendo o palco deste espetáculo de poder, riqueza, fama e glória.

Depois de termos visto a saída de Gugu do SBT (tempos atrás Gugu admitiu seu fascínio por Silvio Santos e o SBT e dizendo não pretender sair da emissora a não ser que ela fosse vendida pra fora), agora o palco desta labuta volta-se pra Xuxa Meneghel.

Esta semana o Jornal A Tarde publicou que o contrato da “Rainha dos Baixinhos” com a Globo termina em dezembro e a Record aproveita que a apresentadora está insatisfeita com o dia e horário do seu programa para negociar.

Xuxa também não está satisfeita por ser retirada do ar a cada evento esportivo que acontece aos sábados. De acordo com a IstoÉ desta semana, a emissora do bispo Edir Macedo pretende oferecer um programa aos domingos à tarde, com três horas de duração, para a “Rainha dos Baixinhos”. A apresentadora recebe R$ 2,4 milhões por mês na Globo. Ela pretende dobrar o salário e aumentar sua visibilidade.
A revista também informa que Xuxa se encontrou três vezes com Érico Magalhães, diretor de Recursos Humanos da Globo.

Ora, é claro que não descartamos nenhum tipo de crescimento secular por conta da Rede Record. Até porque não ficaríamos satisfeitos com uma Rede de TV, gerenciada por qualquer grupo cristão ser a síndrome ou personificação do fracasso. Com isso não pretendemos, por consequençia desaprovar ou aprovar a ida ou saída de A ou B desta ou daquela Emissora. Não é esse nosso papel.

O que podemos e pretendemos aqui é aclamar  que precisamos voltar os sentidos da nossa vocação no afam de desenvolvermos alguma coisa útil para o Reino e doravante, decolarmos em prol disso. Sermos referencial para o Reino antes, depois estendermos os limites de nossas estacas.

O tema sugere que nossos leitores assistam ao vídeo abaixo onde o Pastor Silas Malafaia explana melhor e com base em dados e experiências pessoais os bastidores desta luta pelo sucesso, riqueza e poder que mídia tem causado na Igreja do Senhor. E infelismente temos entrado nesse baile – Que ninguém se escorregue!

Compartilhe!

2 respostas a “Xuxa Vai Para Record?”

  1. muito bem malafaia é isso ai desse o cassete msm
    a emissora q si diz evangelica tem + imoralidade de q qualquer outra emissora de tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *